Grêmio recebe ótima notícia pro confronto na Libertadores
Diante do confronto contra o Fluminense se aproximando cada vez mais, o Grêmio lida com três competições diferentes em um intervalo de menos de um mês. Tricolor está vivo na Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (31), e vive campanha de reabilitação no Brasileirão.
Além dos dois torneios citados, o Grêmio ainda tem um confronto importante contra o Fluminense, em jogo que deve acontecer no dia 13/08, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Tricolor será o mandante da primeira mão das oitavas de finais, e segundo jogo será no Maracanã.
Com a chegada de reforços e saída de algumas peças, o Grêmio passa por uma espécie de reformulação no elenco neste momento da temporada. Tricolor já anunicou seis novos jogadores e espera que o plantel dê conta de atuar de forma satisfatória nas três competições que restam no ano.
Grêmio terá retorno de jogador importante na Libertadores
Após a chegada de seis novos atletas, o Imortal também conta com a volta do centroavante Diego Costa, que está fora por lesão há 49 dias. Segundo Eduardo Gabardo, do portal GZH, o Grêmio conta com Diego para os dois jogos da decisão contra o Tricolor das Laranjeiras.
O atacante está no estágio final do tratamento de lesão na coxa esquerda. Em 13 jogos pelo Grêmio, marcou 7 gols e deu 3 assistências, provando ter ótimos números e mostrando a falta que faz no time titular. Diego chegou ao Grêmio no início de fevereiro deste ano, após ficar sem clube depois de passagem pelo Wolverhampton-ING.
Com a volta de Diego Costa, o Grêmio, que antes não contava com nenhum centroavante para a função de camisa 9, agora passará a ter três jogadores para disputar posição. Além de Diego, o Imortal contratou o jovem uruguaio Matias Arezo e o experiente dinamarquês Martin Braithwaite.